'Seguimos firmes, unidos', diz Michelle após perfil de Bolsonaro deixar de segui-la em rede social

Publicado em 31/10/2022, às 14h57
Foto: reprodução -

g1

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez no começo da tarde desta segunda-feira (31) as primeiras postagens após o resultado da eleição presidencial, na qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

LEIA TAMBÉM

Foram também as primeiras manifestações públicas de um integrante da família Bolsonaro depois do resultado das eleição deste domingo. 

Em uma primeira publicação, Michelle, que é evangélica, publicou um passagem bíblica. Depois, a primeira-dama fez uma nova postagem, na qual diz que ela e Jair Bolsonaro seguem "firmes, unidos" e explicou que quem administra o perfil do presidente no Instagram não é ele.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", afirmou.

Nesta segunda-feira, repercutiu nas redes sociais o fato de a conta de Bolsonaro no Instagram não seguir o perfil da primeira-dama, que também não segue o do presidente.

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe a nossa amada nação", completou Michelle.

Até a última atualização desta reportagem, Bolsonaro não havia se manifestado publicamente sobre o resultado da eleição. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital