Segundo dia de desfile no Rio tem novo acidente

Publicado em 28/02/2017, às 08h32

Redação


LEIA TAMBÉM

A segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro começou com a União da Ilha. A escola, que falou sobre o candomblé de Angola, fez um belo desfile, porém teve um pequeno problema na quinta alegoria, que teve de ser empurrada para cruzar a passarela.

Segunda a entrar na Sapucaí, a São Clemente mostrou ao público a história do Rei do Sol que tem muitas semelhanças com a situação política atual brasileira.

Com um enredo sobre Marrocos e seus encantos, a Mocidade Independente de Padre Miguel fez o público vibrar com Aladdin e seu tapete voador. O personagem sobrevoou o sambódromo, encantando não só os foliões, como os jurados. A agremiação tem tudo para voltar para a Sapucaí no desfile das campeãs.

O que era para ser uma noite de folia e alegria, acabou se transformando em tristeza. A Unidos da Tijuca teve um problema com seu segundo carro alegTaórico. Parte superior da estrutura da alegoria desabou deixando 17 feridos. O acidente comprometeu o desfile da Tijuca.

A Portela, maior campeã do Carnaval, quer ganhar mais um título em 2017. O desfile colorido, ousado e criativo do carnavalesco Paulo Barros levantou as arquibancadas e deixou a escola perto de acabar com o jejum de 33 anos sem vitórias.

Última a desfilar, a Estação Primeira de Mangueira levou para a Sapucaí a religiosidade brasileira. A atual campeã do Carnaval teve um problema em uma das rodas da alegoria onde estava a cantora Alcione, o que impediu que o carro se movimentasse. O inconveniente acabou criando um buraco na pista, o que pode prejudicar a Mangueira no quesito evolução. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escolas de samba vão às ruas da Ponta Verde na primeira noite de desfiles em Maceió Operação Lei Seca registra redução de 25% nas situações de alcoolemia durante o Carnaval Operação Carnaval: Alagoas registra redução de 10% no número de feridos em acidentes nas BRs Beija-Flor é a campeã do Carnaval RJ 2025; veja classificações