Redação
José Vital da Silva Neto, 33, um dos trabalhadores atropelados por um carro de luxo na Massagueira, em Marechal Deodoro, recebeu alta médica nesta quarta-feira (4). A informação foi confirmada ao TNH1 pela famíliar do trabalhador.
LEIA TAMBÉM
José Vital e o amigo, Joseval Santos da Silva, seguiam para o trabalho na manhã de 6 de novembro quando foram atropelados por um motorista em alta velocidade enquanto atravessavam a faixa de pedestres na AL-101 Sul.
Uma câmera de segurança registrou todo o acidente. Nas imagens (veja aqui), Joseval e José aparecem atravessando a pista pela faixa de pedestres e aguardando no canteiro central da rodovia. Dois veículos param diante da sinalização, porém um terceiro automóvel surge em alta velocidade, desvia dos carros parados e atinge violentamente os pedestres que faziam a travessia.
Os dois trabalhadores foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, em seguida, foram transferidos para um hospital particular.
Joseval Santos fraturou quatro partes da perna e passou quase uma semana internado. Já José Vital, que recebeu alta nessa última quarta-feira, sofreu politraumatismo e ficou quase 30 dias internado.
AS INVESTIGAÇÕES
À reportagem do TNH1, a defesa do motorista suspeito de provocar o acidente afirmou, nesta quinta-feira (4), que ele se apresentou à polícia na terça-feira (2). No entanto, a Polícia Civil negou que o condutor tenha comparecido à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar depoimento.”
As investigações ainda apontam que o mesmo condutor já havia sido preso por crime de trânsito em junho deste ano.
LEIA MAIS