Redação do TNH1
O jogo entre Botafogo e Flamengo, ocorrido ontem pela 31 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, terminou com vitória do Flamengo em campo e derrota para os dois clubes fora dele. É que as duas torcidas brigaram, dentro e fora do estádio. Um segurança do Botafogo foi agredido pela torcida do próprio clube por tentar impedir que um torcedor do Flamengo fosse espancado.
LEIA TAMBÉM
Roberto Nascimento se colocou entre a vítima e uma multidão enfurecida logo após o gol marcado pela equipe rubro negra. No twitter ele postou um vídeo onde mostra que virou alvo da torcida para cumprir o seu papel. “Eu sendo segurança do botafogo, tive q proteger o torcedor adversario”, disse.
Veja o vídeo:
Flamenguista comemorou o gol do flamengo, eu sendo segurança do botafogo, tive q proteger o torcedor adversario. pic.twitter.com/HmrtV6UDXq
— Roberto Nascimento (@Roberto52323611) November 8, 2019
Além desse caso, um outro torcedor, este do Botafogo, foi agredido por um grupo que vestia as cores da torcida do Flamengo. Jonathan Massara, de 30 anos, foi espancadoem um posto de combustível, naTaquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
|
Este caso ocorreu antes do jogo, no momento em que ele ia para estádio com um grupo de amigos.
|
Jonathan sofreu perfurações no braço esquerdo e nas costas. Ele foi encaminhado para um hospital em Jacarepaguá e transferido para ser submetido a exames médicos. O estado de saúde dele é estável.
LEIA MAIS