Segurança Pública apresenta presos por vários tipos de roubo

Publicado em 16/11/2016, às 11h28
-

Redação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas apresenta, nesta quarta-feira (16), às 11h30, em entrevista à imprensa, presos por roubo a estabelecimentos comerciais, residências e transeuntes. Eles foram capturados durante operação policial realizada durante a manhã, em Maceió. A coletiva será na sede da SSP.

LEIA TAMBÉM

O detalhamento dos trabalhos será feito pelo chefe da Segurança Pública, Lima Júnior, com a participação de integrantes da cúpula.

“A SSP tem trabalhado de forma integrada para mostrar a soberania do Estado na luta contra a criminalidade, e essas prisões comprovam isso. Com o empenho das nossas equipes operacionais e de inteligência, conseguiremos atingir índices cada vez mais positivos”, afirma o secretário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural