Segurança Pública apresenta presos por vários tipos de roubo

Publicado em 16/11/2016, às 11h28
-

Redação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas apresenta, nesta quarta-feira (16), às 11h30, em entrevista à imprensa, presos por roubo a estabelecimentos comerciais, residências e transeuntes. Eles foram capturados durante operação policial realizada durante a manhã, em Maceió. A coletiva será na sede da SSP.

LEIA TAMBÉM

O detalhamento dos trabalhos será feito pelo chefe da Segurança Pública, Lima Júnior, com a participação de integrantes da cúpula.

“A SSP tem trabalhado de forma integrada para mostrar a soberania do Estado na luta contra a criminalidade, e essas prisões comprovam isso. Com o empenho das nossas equipes operacionais e de inteligência, conseguiremos atingir índices cada vez mais positivos”, afirma o secretário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030