Segurança Pública determina dedicação exclusiva da Inteligência para morte de sargento

Publicado em 25/10/2017, às 11h59

Redação

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) determinou nessa terça (24) que todos os setores de inteligência das polícias estaduais parassem os serviços em andamento para se dedicarem somente ao esclarecimento do assassinato do sargento Célio Cícero Valdemar, encontrado morto na manhã de ontem, em Flexeiras, na Zona da Mata.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto de Segurança, Manoel Acácio, nesta quarta (25) durante o lançamento do Sistema de Informação e Análise de Política Comunitária, na Base Comunitária do Vergel do Lago, em Maceió.

“Queremos elucidar esse caso, descobrir os autores e a motivação e prender o mais rápido possível, para dar exemplo à sociedade, que não pode ver o Estado sendo afrontado dessa forma”, declarou.

O adjunto afirmou ainda que a polícia deve apresentar um resultado nos próximos dias, com os autores presos.

“A Delegacia Geral designou o delegado Fábio Costa para estar à frente das investigações, e ele desde ontem está em campo, já tem muita informação a respeito e nas próximas horas poderá passar informações”, afirmou.

Acácio ainda fez um apelo para que a população colabore com o caso por meio do Disque Denúncia, 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra