Segurança Pública investiga suposto plano para matar major e secretário

Publicado em 28/08/2017, às 10h52

Redação

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas informou que está “averiguando” uma suposta carta anônima que denuncia um homem com a “missão” de matar o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Rocha Lima, e o secretário Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior.

LEIA TAMBÉM

Na carta, divulgada em grupos de Whatsapp nesse final de semana, a pessoa que faz a denúncia afirma que o jovem, conhecido apenas como Henrique do Bom Parto, seria o executor do plano, e é ligado a uma facção criminosa do estado de São Paulo.

A denúncia diz ainda que ele tem relação com o traficante José Eraldo Bezerra Leite, o ‘Eraldo do Gás’, morto em uma operação da Polícia Militar no dia 28 de dezembro do ano passado, na casa onde morava, no Conjunto Joaquim Leão.

A assessoria de comunicação da SSP informou que apura a denúncia, mas não deu mais informações sobre o assunto. O TNH1 conversou diretamente com o secretário Lima Júnior, mas ele não se pronunciou sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas