Seguranças de supermercado arrastam menor suspeito de furtar desodorante; assista

Publicado em 14/01/2016, às 21h15

Redação

Um garoto foi arrastado por seguranças de um supermercado, localizado no Stella Maris, na tarde desta quinta-feira (14), sob a suspeita de ter furtado um desodorante.

LEIA TAMBÉM

Uma cliente, que estava saindo do estacionamento, parou e começou a filmar pelo celular a agressão. Aos gritos, ela condena a atitude dos seguranças. O menor parece estar desacordado. Outros clientes se sensibilizam e ajudam o garoto.

Veja vídeo:

O caso chegou à Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas, que deve se pronunciar sobre o episódio. O Centro Integrado de Operações, CIOD"s ainda não tomou conhecimento da ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alta velocidade e manobras bruscas: casal é preso com armas de fogo após abordagem no Tabuleiro Homem é preso após agredir e tentar esganar mulher no Santos Dumont PM flagra desmanche de motocicletas em residência no Clima Bom Vendedor de 'flau' é baleado em tentativa de homicídio na Ponta da Terra