Seis pessoas ficam feridas em ataque com faca em trem na Suíça

Publicado em 13/08/2016, às 22h00
-

Redação

Um homem esfaqueou pelo menos seis pessoas neste sábado (13) ao atacar um trem regional no cantão de St. Gallen, nordeste da Suíça.

LEIA TAMBÉM

O incidente ocorreu nos arredores da estação de Salez, e o agressor é um cidadão suíço de 27 anos, de acordo com o site da emissora pública "RSI". Ele também tentou incendiar o vagão.

Os feridos são uma criança de seis anos, três mulheres de 17, 34 e 43 e dois homens de 17 e 50. Todos estão internados com ferimentos por corte e queimaduras, alguns deles em estado grave.

O agressor foi preso pela polícia e levado para um hospital, já que também está ferido, mas o motivo do ataque ainda não foi revelado. Ao contrário de nações vizinhas, como França e Alemanha, a Suíça não tem histórico de ações extremistas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs