Seis pessoas tentam matar homem a pauladas no viaduto da antiga PRF; vítima fugiu

Publicado em 13/01/2026, às 07h20
- Cortesia

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio a pauladas por um grupo de seis pessoas na noite dessa segunda-feira (12), no antigo viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Os suspeitos seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

As primeiras informações da Polícia Militar apontam que a vítima tem 43 anos e é residente da Comunidade Portelinha, no bairro Benedito Bentes. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo. 

O homem relatou à Polícia Militar que seis supostos autores o perseguiram e o agrediram com socos e pauladas. Ele conseguiu fugir até as proximidades de uma cervejaria, quando um funcionário o viu no solo e acionou os militares. A motivação do crime é desconhecida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

Foram realizadas buscas, porém o grupo não foi encontrado. Qualquer informação sobre os possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende 28 armas de fogo e mais de 7 quilos de droga na última semana Homem morre e cavalo é atingido por disparos durante atentado a tiros em Maceió Homem é preso após dilacerar parte da orelha da ex-companheira, em Maceió Ex-detento é assassinado a tiros uma semana após deixar presídio em Maceió