Seleção poupa titulares e faz treino em campo com reservas em Berlim

Publicado em 24/03/2018, às 17h15

Redação

LEIA TAMBÉM

Depois de vencer a Rússia por 3 a 0 na sexta-feira (23), a seleção brasileira viajou direto para Berlim. Na manhã deste sábado (24), a equipe já trabalhou pela primeira vez na Alemanha, já visando o confronto com os donos da casa marcado para a próxima terça-feira (27), no Estádio Olímpico.

Aqueles que foram titulares e jogaram a maior parte do tempo em Moscou ficaram apenas na sala de musculação e fizeram recuperação muscular. Já os reservas foram para campo e disputaram um coletivo em campo reduzido. Também houve trabalho de finalização e de cruzamentos.

Ederson, Neto, Fagner, Geromel, Marquinhos, Rodrigo Caio, Ismaily, Renato Augusto, Fernandinho, Fred, Talisca, Taison, Willian José e Firmino foram os que foram a campo.

O duelo na capital alemã será o primeiro encontro entre as seleções após o vexatório 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. Os dois lados, no entanto, tentam esfriar o clima de revanche. Tite só admite que a partida tem peso emocional importante.

A seleção ainda treinará mais duas vezes e fica a expectativa para saber o que o comandante vai fazer para armar a equipe. Thiago Silva pode continuar como titular no lugar de Marquinhos já que está em melhor ritmo de jogo.

No meio, a expectativa fica por conta da entrada da manutenção ou não de Douglas Costa aberto pela ponta. Se não jogar, o atleta da Juventus pode dar espaço para Fernandinho, uma vez que Renato Augusto, outro que seria concorrente, só atuou em três ocasiões nesta temporada no Campeonato Chinês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente