Sem capacete, motociclista fica em estado grave após bater em veículo, em Caíbras

Publicado em 09/03/2023, às 15h34
Foto: Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, na tarde dessa quinta-feira (09), em Caíbras, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, uma das vítimas, o condutor da motocicleta, não usava capacete e colidiu fortemente contra o para-brisa do veículo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda segundo os relatos, a segunda vítima, o condutor do carro, seria um secretário adjunto de Saúde do município de Craíbas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Até o momento, não foi informado o que teria provocado o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena