Redação
A incompatibilidade da agenda da presidente Dilma Roussef, e algumas alterações nas pautas do governador Renan Filho fizeram com que a inauguração do Trecho 3 do Canal do Sertão, prevista para a próxima sexta-feira (18), em Inhapi, fosse adiada.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura, que também afirmou não existir uma nova data prevista para o evento. Em contato com o TNH1, a secretaria estadual de Comunicação alegou que, nos próximos dias, Renan Filho irá se reunir com Aparecida Machado, secretária de Infraestrutura, para traçar uma nova estratégia para o lançamento da obra, concluída há alguns dias.
Protesto comprometido
A vinda da presidente, inclusive, também era aguardada por diversos prefeitos alagoanos que, na última segunda, anunciaram a paralisação das atividades administrativas por cinco dias. A ideia do grupo era aproveitar a presença de Dilma para protestar contra os cortes no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), relativos ao mês de setembro.
LEIA MAIS