Sem habilitação e bêbado, homem é preso pela segunda vez por causar acidente e não prestar socorro à vítima

Publicado em 28/01/2018, às 17h31

Redação

Um homem identificado como Alex Rodrigues de Carvalho, de 26 anos, foi preso em flagrante neste domingo (28) no conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió, após colidir com um motociclista e não prestar socorro à vítima.  

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de populares, Alex conduzia um Golf preto quando fez uma conversão irregular e atingiu em cheio um motociclista na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa. Ao invés de prestar socorro à vítima, o suspeito fugiu em direção ao conjunto habitacional.

De acordo com informações confirmadas pelo Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), populares pediram ajuda à guarnição que saiu em busca do condutor. Ao encontra-lo, foi constatado através de exames de alcoolemia que ele estava embriagado e que também não tinha habilitação. Ao puxar suas informações pelo sistema policial, descobriu-se que Alex já tinha sido preso em março do ano passado pelo mesmo crime.

Alex Rodrigues foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por Embriaguez ao Volante e Omissão de Socorro.

O motociclista recebeu atendimento de socorristas do Samu e, após ser estabilizado, o conduziu até a delegacia para ser ouvido.

O Golf preto foi recolhido ao pátio do Detran.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado