Sem Rui, oposição discute nomes para governo e Senado em Alagoas

Publicado em 13/03/2018, às 11h20

Redação

O prefeito Rui Palmeira comentou nesta terça (13), durante vistoria de obras no Henrique Equelman, a decisão divulgada por ele na noite de ontem, nas redes sociais, de não disputar a próxima eleição para governador. De acordo com ele, o PSDB e o grupo de partidos da oposição ainda devem se reunir para discutir possíveis nomes para disputar o governo e o Senado.

LEIA TAMBÉM

“Temos diversos nomes, não só no PSDB, mas nos outros partidos aliados. Ainda ontem, já iniciamos essa discussão, conversamos com algumas dessas lideranças pessoalmente e hoje vamos ter outra rodada de conversa e vamos buscar o nome que possa ser forte para disputar o governo e o Senado, obviamente”, disse Palmeira.

O prefeito de Maceió disse ainda que nunca afirmou que seria ele o candidato de oposição, mas garantiu que mesmo sem sua candidatura, o grupo deverá permanecer unido em torno de um nome de consenso.

“Sempre falei que teríamos candidatos ao Senado e ao governo, mas nunca me coloquei candidato. Continua o mesmo grupo, com partidos fortes e continuamos buscando nomes, isso está mantido. Ontem, conversei pessoalmente com quem pude, com o vice-prefeito Marcelo Palmeira, com o senador [Benedito de Lira] Biu, com o secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, com o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. Outros não consegui pessoalmente, mas liguei dando ciência da minha decisão e, claro, continuamos trabalhando unidos e vamos buscar um nome de candidatos ao governo e aos dois nomes pro senado”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado