Semana na CPI terá ex-ministros Ernesto Araújo e Eduardo Pazuello

Publicado em 17/05/2021, às 20h07
Reprodução / Agência Senado -

Agência Senado

A CPI da Pandemia vai ouvir na terça-feira (18) o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo sobre a suposta falta de ação diplomática na compra de vacinas e insumos contra a covid-19. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) quer saber se os ataques à China feitos pelo ex-chanceler resultaram nessa falta de imunizantes.

LEIA TAMBÉM

Na quarta-feira (19), será a vez do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que conseguiu o direito de ficar calado e não ser preso. Mas o senador Marcos Rogério (DEM-RO) acredita que o general deverá responder as perguntas.

Na quinta-feira (20), prestará depoimento à CPI da Pandemia a secretária de Gestão de Trabalho e da Educação na Saúde, Mayra Pinheiro, conhecida como "capitã cloroquina".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC