Semana Santa: confira os horários de funcionamento dos postos Vamu Mobilidade

Publicado em 13/04/2022, às 09h13
Ascom Sinturb -

Ascom Sinturb

Devido ao feriado da Sexta-Feira da Paixão, a rede de atendimento e recarga do Vamu Mobilidade terá horários diferenciados de funcionamento.

LEIA TAMBÉM

Nesta quinta-feira (14), o funcionamento será normal em todos os postos: Vamu Mobilidade (Centro) e terminais do Benedito Bentes, Colina, Cruz das Almas, Eustáquio Gomes, Graciliano Ramos e Salvador Lyra. Já na sexta (15), todos os postos estarão fechados em virtude do feriado religioso.

No sábado (16), o posto do Vamu Mobilidade estará fechado, mas será possível efetuar recargas presenciais nos terminais. No entanto, o horário de funcionamento destes será encerrado às 12h.

Vale lembrar que é possível efetuar recargas online por meio dos aplicativos RecargaPay, Qiwi, CittaMobi, Rede Ponto Certo e Vamu Maceió, além dos mais de 170 pontos de venda credenciados espalhados por Maceió (lista disponível em vamumobilidade.com.br) e dos totens de autoatendimento localizados no Maceió Shopping, Parque Shopping, terminal rodoviário e supermercados São Domingos.

Confira os horários detalhados dos postos de atendimento:

QUINTA-FEIRA (14/04)
-Vamu Mobilidade: 7h às 17h
-Terminal Benedito Bentes: 5h às 19h
-Terminal Colina: 5h às 19h
-Terminal Cruz das Almas: 6h às 18h
-Terminal Eustáquio Gomes: 5h30h às 17h30
-Terminal Graciliano Ramos: 5h30 às 17h30
-Terminal Salvador Lyra: 5h30 às 17h30

SEXTA-FEIRA (15/04)
-Vamu Mobilidade: fechado
-Terminal Benedito Bentes: fechado
-Terminal Colina: fechado
-Terminal Cruz das Almas: fechado
-Terminal Eustáquio Gomes: fechado
-Terminal Graciliano Ramos: fechado
-Terminal Salvador Lyra: fechado

SÁBADO (16/04)
-Vamu Mobilidade: fechado
-Terminal Benedito Bentes: 5h às 12h
-Terminal Colina: 5h às 12h
-Terminal Cruz das Almas: 6h às 12h
-Terminal Eustáquio Gomes: 6h às 12h
-Terminal Graciliano Ramos: 6h às 12h
-Terminal Salvador Lyra: 6h às 12h

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca