Semarh emite novo alerta para incidência de rajadas de vento sobre o Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco

Publicado em 02/08/2021, às 15h20
Semarh -

Ascom Semarh

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um novo Aviso Meteorológico, para a incidência de ventos sobre todo Leste de Alagoas, nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco. As rajadas de vento podem chegar a 50 quilômetros por hora durante toda esta segunda-feira (2) e podem se estender até a próxima terça-feira (3). Também há previsão de chuva de intensidade fraca à moderada, intercalando com períodos de tempo seco nessas regiões.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo o Aviso emitido, é necessária atenção especial à queda de árvores, placas, coberturas metálicas e objetos que possam atingir a rede elétrica nestas regiões. Novos Avisos ou Alertas Meteorológicos podem ser emitidos a qualquer momento.

O acompanhamento diário da previsão do tempo, juntamente com o monitoramento dos níveis dos rios também pode ser feito através dos links: http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao e http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de homem que desapareceu durante fortes chuvas em Piranhas é encontrado Condenado a mais de 19 anos por estuprar a própria cunhada é preso em AL Polícia Militar prende foragidos por estupro no interior de AL Corpo de Bombeiros registrou mais de 16 mil ações de salvamentos aquáticos em fevereiro