Semarh estende alerta de chuvas e ventos fortes para Alagoas; veja regiões

Publicado em 01/03/2026, às 14h22
- Foto: Theo Chaves/TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

A Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SPDEN/SEMARH/AL) renovou o alerta de chuvas e ventos fortes para o estado de Alagoas, neste domingo (1°).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o órgão, a previsão meteorológica aponta para a possibilidade de pancadas de chuva de intensidade moderada, que podem ser acompanhadas de rajadas de vento e incidência de raios em pontos isolados de todo o estado de Alagoas ao longo deste domingo (1º), podendo se estender até a quarta-feira (4).

Ainda segundo a Semarh, algumas regiões do estado podem registrar acumulados significativos nas próximas 24 horas, principalmente no Sertão, no Sertão do São Francisco e no Agreste, onde foram registradas fortes chuvas nos últimos dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alerta vermelho: Inmet prevê continuidade das chuvas no Sertão de Alagoas até a noite de domingo Chuvas se intensificam nas regiões no interior de Alagoas; Defesa Civil monitora Com alerta em vigor, veja a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas Sala de Alerta emite aviso de chuvas moderadas com ventos e raios em Alagoas até domingo