Semifinais do Alagoano levam quase 11 mil pessoas aos estádios

Publicado em 20/04/2017, às 19h30

Redação

As partidas de ida das semifinais do Campeonato Alagoano, disputadas na última quarta-feira (19), levaram quase 11 mil pessoas aos estádios. O maior público foi registrado no empate entre CSA e ASA, no Rei Pelé. O boletim financeiro do jogo informou que 9.184 torcedores compareceram ao Trapichão. 

LEIA TAMBÉM


(Foto: Reprodução / FAF)

O público pagante foi de 8.244, gerando uma renda bruta de R$ 95.408,00. Descontadas as despesas, sobraram R$ 42.213,07 líquidos para o Azulão, mandante do confronto. 

Em Murici, o time da casa empatou com o CRB no Estádio José Gomes da Costa diante de 1.511 presentes. O borderô apontou que 627 pessoas pagaram ingresso. A renda bruta foi de R$ 13.140,00. O Alviverde ficou com arrecadação líquida de R$ 6.891,13. 


(Foto: Reprodução / FAF)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores