Semifinal entre CSE x ASA terá segurança reforçada em Palmeira dos Índios

Publicado em 07/03/2024, às 17h25
PMAL -

Ascom FAF

A Polícia Militar de Alagoas definiu, nesta quinta-feira (07), o esquema de segurança para o primeiro confronto entre CSE e ASA, válido pela fase semifinal do Alagoano, que será realizado no próximo domingo (10), às 17h, na cidade de Palmeira dos Índios. A reunião de planejamento foi realizada no auditório do CISP de Palmeira dos Índios, com representantes de todos os envolvidos no evento.

LEIA TAMBÉM

Será empregado um efetivo de aproximadamente 120 Policiais Militares em variadas modalidades de policiamento, como Cavalaria, ROCAM, Pelopes, Rádio Patrulha e equipes de Força Tarefa. 40 guardas municipais, 16 agentes de trânsito e 30 agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também vão atuar para garantir que o jogo aconteça de maneira tranquila e segura para os atletas e para a sociedade em geral, dentro e fora do estádio.

O Comando do 10° BPM, formado pelo Tenente Coronel Anaximandro Tenório e pelo Major Samuel Sidney, definiu o planejamento juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SMTT e Secretaria de Urbanismo.

Entre as medidas de segurança adotadas, estão as revistas, definição de saídas estratégicas de emergência e organização da distribuição das torcidas. A segurança também terá uma atenção especial para o entorno do gramado, nas proximidades dos bancos de reservas, túneis e vestiário da arbitragem.

Para reforçar ainda mais todo esse aparato, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) também irá disponibilizar segurança privada no dia do jogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação CRB conquista prêmio e emplaca quatro palestrantes no Confut Nordeste 2025 Copa do Mundo 2026: confira os grupos definidos pelo sorteio Time se recusa a treinar por salários atrasados às vésperas de jogo decisivo