Senadora denuncia post falso em que "desrespeita" classe média; assista

Publicado em 05/05/2016, às 11h02

Redação

A senadora por Amazonas Vanessa Grazziotin (PCdoB) iniciou sua fala nesta quinta (5) na Comissão Especial do Impeachment do Senado cobrando a punição do responsável por criar e divulgar no Twitter uma postagem falsa em seu nome.

LEIA TAMBÉM

Grazziotin é contra o impeachment e disse que a postagem falsa era desrespeitosa com a classe média brasileira, e estava sendo compartilhada como se fosse de sua autoria.

A senadora preferiu não ler a mensagem, mas revelou que seu gabinete já identificou a primeira pessoa que divulgou a imagem. Ela pediu ao presidente da Comissão, senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que ajude a punir os responsáveis.

"Peço ajuda ao setor de informática da Casa. Não há problema que me critiquem respeitosamente, mas postagens falsas é crime. Espero que os responsáveis sejam punidos", declarou.

Lira colocou o setor de informática à disposição da senadora para "tomar providências imediatas" contra a ação.

Veja vídeo postado pela senadora nas redes sociais:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado