Sepultamento de PM morto em Porto de Galinhas será neste domingo, em Maceió

Publicado em 21/11/2020, às 16h15
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, morto após ser baleado na cabeça, na noite dessa sexta-feira (20), em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco, será sepultado neste domingo (22), em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde o militar era lotado, informou que o corpo do soldado foi transportado para Maceió neste sábado e será velado na casa da mãe dele, no Fernão Velho. Inicialmente seria no Prado, mas a mudança foi confirmada pelo comandante do BPRv, tenente-coronel Liziário. "A mesma preferiu velar o corpo do filho em sua residência", disse. O sepultamento de Johnson Bulhões da Rosa Silva está previsto para as 9h deste domingo (22), no Cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos.

O soldado Johnson Bulhões estava passeando com a família no litoral pernambucano quando foi morto com um tiro na cabeça após ser abordado no que está sendo inicialmente considerado um assalto. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês