Sequestro na Lapa termina depois de mais de oito horas

Publicado em 30/11/2019, às 08h25
Tânia Rêgo / Agência Brasil -

Agência Brasil

Depois de mais de oito horas de sequestro, os dois últimos reféns que estavam num bar da Lapa, no Rio de Janeiro, foram liberados, por volta das 22h40 de hoje (29). O sequestrador foi preso pelos policiais que invadiram o bar e imobilizaram o criminoso com o uso de uma arma de eletrochoque.

LEIA TAMBÉM

O sequestro começou por volta das 14h quando um homem armado com um facão invadiu o Bar da Preta e fez sete pessoas reféns, entre elas, funcionários da Empresa Brasil de Comunicação.

A invasão ao bar teria sido motivada por desavenças entre o sequestrador e a dona do estabelecimento.

"Neste momento, o tomador de reféns está preso e, sob cuidados médicos, será levado à delegacia. Nenhum refém ficou ferido", disse o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disque Denúncia divulga cartaz para encontrar goleiro Bruno, foragido da Justiça STF decide se mantém prisão de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master Bolsonaro é internado em hospital após apresentar calafrios e vômitos Mais dez policiais são denunciados por crimes na Operação Contenção