Sergipe: chuva causa alagamentos em vários pontos de Aracaju

Publicado em 11/07/2019, às 11h06
Água invadiu ruas e condomínios residenciais na capital do Estado. | Reprodução Facebook / Aracajú Agora -

Redação do TNH1, com agências

As fortes chuvas que caem em Sergipe desde o último domingo, já causaram vários estragos em todo o Estado. Na manhã de hoje, moradores registraram vários pontos de alagamento da capital, Aracaju.

LEIA TAMBÉM

Vídeos mostram pontos da cidade, que ficaram intransitáveis pelo volume d’água tomou conta das ruas; assista:

Segundo o meteorologista, Overland Amaral, do Centro de Meteorologia do Estado, esse ano haverá uma elevação na média histórica de chuvas para o mês de julho em Sergipe.

“O quadro de chuvas do estado de Sergipe, já está em torno da média histórica prevista para todo o mês de julho. No litoral, a média que é de 215 mm e já atingimos essa meta hoje pela manhã. No Agreste, com média histórica para 80 mm, todos os municípios já estão atingindo essa média. Já o sertão, é previsto uma média para 110 mm e a maioria dos munícipios já se aproxima desse índice. A previsão é que após o dia 12, as chuvas fortes deem uma trégua, porém a previsão para o mês de julho é de chuvas”, explicou o meteorologista.

Vários pontos da cidade registraram alagamentos. Fonte: Reprodução Facebook / Aracajú Agora
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento