☰
✕

Série B: arbitragem cearense apita São Bento e CRB nesta sexta-feira

Publicado em 30/05/2019, às 16h51
Christian Alekson / cearasc -

Redação TNH1

Já em São Paulo, o Clube de Regatas Brasil está concentrado para o duelo com o São Bento, no jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol escalou trio de arbitragem cearense para o confronto desta sexta-feira. 

LEIA TAMBÉM

Leo Simão Holanda apita o jogo e vai ser auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva. O quarto árbitro será Rodrigo Gomes Paes Domingues, enquanto Luiz Vanderlei Martinucho fica como analista de campo. 

Com sete pontos na tabela, o Galo ocupa a nona colocação. O próximo jogo é contra o São Bento nesta sexta-feira (31), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada da Série B. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo' Corinthians ganha 'reforço' para duelo contra o Internacional CRB: Bressan prega 'página virada' e diz que importante é 'como vai terminar' Acesso pode render 'bicho' de R$ 3 milhões a clube do Nordeste