Série B: CRB finaliza preparação para enfrentar o Sport em Recife

Publicado em 16/05/2026, às 14h27
- Francisco Cedrim/CRB

TNH1 com assessoria

Ler resumo da notícia

O Clube de Regatas Brasil finalizou, na manhã deste sábado (16), no CT Ninho do Galo, a preparação para a partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o treino, a equipe do técnico Eduardo Barroca seguiu viagem para Recife, no período da tarde.

LEIA TAMBÉM

O CRB entra em campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Em caso de vitória, o Galo de Campina chegará aos 11 pontos e, a depender dos demais resultados da rodada, poderá deixar a zona de rebaixamento, ganhando posições na tabela de classificação da Série B.

Depois da sequência negativa, o Regatas engatou quatro jogos sem perder, com três vitórias (uma na Copa do Nordeste e duas na Série B) e um empate (Copa do Brasil). Com a eliminação de quinta-feira (14) para o Fortaleza na 5ª fase da copa nacional, o time tem apenas a Segundona para disputar até o fim do ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fifa retira árbitro da Copa do Mundo após denúncia de agressão sexual Convocação do Brasil para a Copa do Mundo atrai 700 jornalistas de 14 países Ancelotti revive 'pesadelo' na seleção e manda recado aos jogadores Fluminense x São Paulo será exibido pela RECORD neste sábado (16)