Série B: Cruzeiro avança para pagar dívida e evitar mais perdas de pontos

Publicado em 27/05/2020, às 09h36
Divulgação -

Futebol Interior

O torcedor do Cruzeiro, enfim, recebeu uma boa notícia. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o empresário Pedro Lourenço, da rede Supermercados BH, prometeu pagar a dívida junto ao Zorya-UCR.

Pela contratação do atacante Willian, hoje no Palmeiras, em 2014, o Cruzeiro ficou devendo quase R$ 11 milhões ao Zorya-UCR e o pagamento precisa ser feito até sexta-feira. Caso contrário, o time perde mais seis pontos na Série B do Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

"Vou fazer um esforço, não podemos deixar perder mais pontos. Vou ajudar e espero que outros cruzeirenses também ajudem. O torcedor do Cruzeiro pode ter certeza que isso (perder mais pontos) não vai acontecer", disse Lourenço.

O empresário revelou que foi procurado pelo novo presidente Sérgio Rodrigues, que ganhou a eleição na semana passada. Ele tem o interesse de continuar patrocinando o clube.

Vale lembrar que o Cruzeiro já vai começar a Série B do Brasileiro com seis pontos negativos por conta da punição imposta pela Fifa por dívida com o Al Wahda-UAE pela contratação do volante Denilson.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"