Série "Fundo do Poço: Colapso Hídrico em Alagoas" mostra dificuldades vividas pelos sertanejos

Publicado em 19/12/2016, às 22h55

Redação

A TV Pajuçara exibiu nesta segunda-feira (19) mais uma reportagem da série “Fundo do Poço: Colapso Hídrico em Alagoas”, mostrando as dificuldades geradas pela falta de chuva no Sertão.

LEIA TAMBÉM

A população de Jaramataia, município localizado a 170 km de Maceió, tem sofrido com a estiagem. A escassez tem obrigado os moradores a realizarem longos percursos para buscar água para sua sobrevivência.

A equipe de reportagem mostra o caso do agricultor Naldivan Barbosa, que percorre um longo caminho todos os dias para trazer o precioso líquido para saciar a sede de seus animais.

“No ano passado foi bom, mas esse ano... Nunca vi uma seca dessas, não”, lamentou o agricultor.

Confira a reportagem especial:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação