Serralheiro é preso e arma de fogo é apreendida após denúncia de disparo

Publicado em 10/11/2024, às 14h24
Arma artesanal foi apreendida com suspeito de dar disparo em via pública em Arapiraca - Cortesia/Polícia Militar

João Victor Souza

Um serralheiro foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por um disparo dado em via pública, na Rua Padre Antônio Maurício, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, neste domingo (10).

LEIA TAMBÉM

Os militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) receberam a denúncia sobre o homem armado e o encontraram perto de um depósito de bebidas. Foi realizada a abordagem e a polícia encontrou duas munições de calibre 20, intactas, dentro do bolso do suspeito do disparo.

O homem admitiu que a arma estava guardada na casa onde reside. Logo, a equipe do Pelopes foi autorizada a entrar no imóvel e a realizar buscas. O suspeito disse que a arma artesanal foi fabricada por ele mesmo.

Os militares recolheram a arma de calibre 20, duas munições intactas e uma munição deflagrada. O suspeito não revelou o motivo para dar o disparo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol