Serralheiro fica baleado durante assalto quando fazia orçamento de portão, em Arapiraca

Publicado em 19/07/2023, às 17h36
Josival Meneses/Já É Notícia -

TNH1 com Já É Notícia

Um homem, que trabalha como serralheiro, sofreu uma tentativa de homicídio, no final desta manhã de quarta-feira, 19,  no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima teria sido chamada para fazer o orçamento de um portão quando o crime ocorreu.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º BPM, ao chegar ao local na companhia do filho, o serralheiro desceu do carro para atender uma ligação da esposa. Nesse momento um homem se aproximou e anunciou o assalto, levando os aparelhos celulares dele e do filho. Após tomar os celulares, o assaltante atirou  várias vezes contra o serralheiro e fugiu em um véiculo gol de cor branca. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, fez os primeiros socorros, e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 2 anos que perdeu a mãe em acidente dos romeiros recebe alta no HGE Samu Alagoas registra aumento de 12% nos atendimentos a gestantes em Alagoas Veículos, móveis, computadores: confira itens do leilão público da Seplag Aposentados e pensionistas do Alagoas Previdência nascidos em março precisam fazer a Prova de Vida