Sertanejo não é música brega ou cafona, diz dupla Zé Neto e Cristiano

Publicado em 05/05/2018, às 21h34

Redação

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano participou na tarde deste sábado (5) da primeira edição do Skuta Festival, evento dedicado à música sertaneja no Allianz Parque, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Os cantores comentaram sobre a dificuldade de entrar no cenário musical de São Paulo e do Rio Janeiro. "São Paulo é um mercado difícil, mas quando você entra recebe um carinho maravilhoso", disse Cristiano. 

Para Zé Neto, o sertanejo está tomando conta de todos os estados. "Rio de Janeiro também é difícil, mas estamos mostrando para Brasil que sertanejo não é brega, cafona, mas popular como todas as outras musicas."

Eles também falaram sobre o lançamento do DVD "Esquece o Mundo Lá Fora", gravado no final de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Esse é o terceiro DVD da dupla, que contou com uma participação especial da família dos músicos.

Durante a gravação, as mulheres e filhos da dupla entraram no palco quando os músicos cantavam "Mulher Maravilha". "Muito emocionante porque estávamos cantando uma música que falava da família, do amor, das mulheres e dos filhos, quando eles entraram. Acho que o pessoal vai assistir em casa e se emocionar como a gente", disseram. 

A dupla, que tem sete anos de carreira, afirma que hoje em dia é mais rápido atingir os objetos, porém, não é fácil. "Antigamente as duplas sertanejas tinham até 15 anos e ainda não eram reconhecidas. Hoje tudo e mais rápido, mas não que seja mais fácil", disse Cristiano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl