Servente de pedreiro de 26 anos é assassinado no local de trabalho

Publicado em 20/01/2017, às 07h22

Redação

Um homem foi assassinado com 10 tiros, na noite dessa quinta-feira (19), no Centro de Pilar, município da região metropolitana de Maceió. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade em pouco mais de 24h.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Elenilton Ferreira da Silva, de 26 anos, que residia na cidade, foi atingido por sete disparos de arma de fogo na região das costas, dois na cabeça e um nas nádegas.

Segundo apurou a reportagem da TV Pajuçara, Elenilton era servente de pedreiro e estava trabalhando em uma casa quando foi morto. De acordo com a polícia, esse seria o terceiro atentado contra ele, sendo o último registrado há apenas duas semanas. Quatro cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

O autor dos disparos fugiu após o crime. Agentes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

A ocorrência foi registrada por uma guarnição motorizada do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Na quarta (19), uma mulher de 56 anos, identificada como Edna Florêncio Pinheiro, foi morta com 15 tiros na cidade. Um jovem, que estava com ela no momento da ação dos bandidos, ficou ferido e foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital da cidade.

No mesmo dia, José Ailton Tenório da Silva, de 28 anos, também foi morto a tiros no município. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, perna, braço e pé.

Sidney Bento dos Santos, de 24 anos, também foi baleado durante a ação dos criminosos, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas