Serviço Secreto dos EUA interrogou Eminem sobre 'letras ameaçadoras' contra Trump

Publicado em 25/10/2019, às 13h32
Eduardo Anizelli/Folhapress -

Folhapress

O rapper Eminem, 47, foi interrogado por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos após o lançamento da música "Framed", em 2017, na qual ele menciona o presidente dos EUA Donald Trump e sua filha Ivanka Trump.

LEIA TAMBÉM

A informação foi noticiada pelo portal norte-americano Buzzfeed News, que teve acesso a documentos que confirmariam o interrogatório feito no dia 16 de janeiro de 2018. O relatório sinaliza a letra da música como "inapropriada" e "ameaçadora".

"O Pato Donald está aqui, tem um caminhãozinho de brinquedo no quintal. Mas como a Ivanka Trump tá no porta-malas do meu carro?", diz a canção de Eminem.

O rapper parece ter comprovado que não seria uma ameaça ao presidente, uma vez que o Serviço Secreto determinou que o caso não seria encaminhado a um promotor.

Após o episódio, Eminem lançou a música "The Ringer", onde faz uma indireta a Trump dizendo que ele acompanha suas músicas.

"Mas eu sei que pelo menos ele ouviu isso, porque o agente laranja acabou de enviar o Serviço Secreto para me encontrar pessoalmente, para ver se realmente penso em machucá-lo, ou para perguntar se estou ligado a terroristas. Eu disse: 'Somente quando trata de tinta e letristas", canta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias