Serviços de passar roupas têm primeira rede de franquias no Brasil

Publicado em 13/01/2017, às 17h31

Redação

Uma pesquisa da Associação Nacional de Empresas de Lavanderia revela que dentre todos os serviços domésticos, o que mais gera desgaste emocional é o serviço de passar roupas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o IBGE, mais de 50% da população possui máquina de lavar roupas, e é muito claro que a maioria dessas pessoas não vê problemas para lavar as suas roupas, mas quando o assunto é passar roupas, a situação é outra.

Entendendo as necessidades do consumidor moderno que tem pouco tempo em casa e, precisa de todas as suas roupas passadas, e não sabe ou simplesmente não quer executar essa tarefa, um novo serviço foi desenvolvido pela rede de franquias Mania de Passar, que através de um sistema "leva e traz" busca as roupas já lavadas na casa dos clientes, armazena em uma "bag" especial exclusiva e dedicada para cada cliente, passa, dobra, embala e em até 2 dias, entrega, na casa do cliente todas as peças com muito carinho e totalmente impecáveis Os serviços são realizados semanalmente, e a cobrança acontece apenas uma vez por mês, e há planos a partir de R$ 100,00 por mês.

"Depois que contratei os serviços da Mania de Passar, tenho mais tempo com a minha família e nossas roupas estão sempre impecáveis.", informa a Dra. Cláudia Cipriani, Cirurgiã Dentista sobre os serviços da Mania de Passar.

Por outro lado, com a recessão econômica no país milhares de desempregados com algum recurso para investir se tornam potenciais franqueados. E por isso, a rede de microfranquias oferece um serviço de passar roupas de alta qualidade e baixo custo para o cliente e franqueado.

Sobre a Mania

Fundada por ex-consultores do SEBRAE no ano de 2016, a Mania de Passar é uma rede de microfranquias especializada na prestação de serviços de passar roupas. Atualmente 4 unidades já estão em operação nas cidades de Suzano, Guarulhos e São Paulo, todas elas no Estado de São Paulo.

O objetivo é oferecer um serviço de alta qualidade, que propicie muita praticidade e comodidade a partir do sistema "leva e traz", um baixo custo e mais horas livres para toda sua base de clientes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda