Serviços públicos ficam comprometidos por falta de combustível em Palmeira dos Índios

Publicado em 25/05/2018, às 09h30
-

Redação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que em virtude da greve nacional dos caminhoneiros, o abastecimento de combustível, principalmente o óleo diesel para o sistema municipal de transporte, foi seriamente afetado em cerca de 40%. 

LEIA TAMBÉM

Por enquanto, a frota que realiza a coleta de lixo na cidade foi afetada em pelo menos 50% porque os caminhões utilizam o óleo S10, que está em falta no posto que abastece a prefeitura. Se a greve persistir, os serviços de coleta de lixo, recuperação de estradas, limpeza da cidade, SAMU e transportes de pacientes podem ficar comprometidos, já partir desta sexta-feira (25).

Com relação à frota da Secretaria Municipal de Saúde, as equipes do PSF também podem ser afetadas. Neste momento,  priorizaremos o atendimento para o transporte de pacientes com doenças crônicas e/ou graves, atendidos pelo Samu. O transporte dos estudantes da rede municipal também deverá ser afetado nos próximos dias, em função da falta do diesel. 

A Prefeitura de  Palmeira lamenta os transtornos causados à população e pede a cooperação e a compreensão de todos, e assim que for reestabelecido o abastecimento os serviços voltarão a ser realizados normalmente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar