Servidor público da prefeitura de Mata Grande é preso durante operação policial

Publicado em 21/03/2018, às 12h15

Redação

Um servidor público da Prefeitura Municipal de Mata Grande foi preso na manhã desta quarta-feira (21), sob suspeita de integrar uma organização criminosa que age na cidade. A prisão dele se deu em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 17º Vara Criminal de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O preso foi identificado como Marcelo Maedson Dias de Sá. Ele ocupa o cargo de digitador da Secretaria Municipal de Agricultura da cidade. A prisão foi confirmada pelo chefe de expediente da delegacia da cidade, Jaeudson Ferreira, onde ele está preso.

Segundo o policial, a prisão dele se deu durante uma operação realizada por membros do Grupo Especial de Combate as Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE) e de policiais militares e civis.


O MP, por meio da assessoria de imprensa, informou que a prisão é decorrente da ação ajuizada no ano passado contra o ex-prefeito Jacob Brandão.

De acordo com o promotor de justiça do Gecoc, Carlos Davi Lopes, Marcelo Maedson era o presidente da Comissão Permanente de Licitação de Mata Grande à época de Jacob Brandão. Ele é acusado de receber propina para desviar os resultados dos processos licitatórios de modo que fossem beneficiadas as empresas participantes do esquema. 

Marcelo deverá ser levado para a delegacia de Delmiro Gouveia, onde será autuado e em seguida transferido para Maceió, onde ficará à disposição da polícia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca