Servidor público é preso suspeito de ter estuprado a enteada de 9 anos, em São Sebastião

Publicado em 13/05/2021, às 15h32
Ascom PC -

Redação TNH1 com Ascom PC

Um homem, servidor público contratado do munícipio de São Sebastião, foi preso, nesta quinta-feira (13), suspeito de ter estuprado a própria enteada, uma criança de nove anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Civil, a criança, que mora na Zona Rural, foi internada durante cinco dias no Hospital Emergencial do Agreste, em Arapiraca, com dois cistos de Bartholin. Logo, os médicos suspeitaram que a menina tivesse sido vítima de abuso sexual

Após ser encaminhada para o IML, foi constatado que a criança foi vítima de estupro e, com o decorrer das investigações, o padrasto da mesma foi apontado como o principal suspeito.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça da Comarca local e cumprido pela equipe de policiais do 86º DP, do município.

O homem também responderá pelo crime de ameaça (violência doméstica), por ter intimidado a companheira após ela ter procurado atendimento médico para a filha. A mulher chegou a fugir para outra cidade, com toda a família, no intuito de proteger os filhos e a si mesma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar