Servidores começam a receber salário a partir desta terça-feira (31)

Publicado em 29/05/2016, às 10h28

Redação

O Governo do Estado de Alagoas inicia a liberação dos salários do mês de maio, nesta terça-feira (31), aos servidores inseridos na primeira faixa salarial, que recebem rendimentos até R$ 2.340,00.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) informa que essa primeira faixa salarial corresponde a mais de 60% do total de servidores ativos e inativos do Estado.

A segunda faixa salarial, com vencimentos acima de R$ 2.340,00, será liberada no dia 13 de junho, seguindo calendário padrão de pagamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação