Servidores da Eletrobras e Casal fazem paralisação contra privatização

Publicado em 28/12/2015, às 10h54

Redação

Servidores da Eletrobras e da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal) realizam na manhã desta segunda-feira (28),  no bairro Farol, em Maceió, uma paralisação para chamar a atenção da população para a possibilidade de privatização das empresas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o diretor do Sindicato dos Urbanitários em Alagoas, José Cícero, o ato é nacional e está sendo realizado em diversos estados em defesa da reestruturação do setor e contra a privatização das companhias de energia do país.

"Vamos manter os serviços essenciais para que a população não seja prejudicada", explicou Cícero. "Queremos permanecer em frente à Eletrobras enquanto pudermos, na tentativa de chamar atenção das autoridades e, quem sabe, mudarmos a decisão de privatizar", comentou durante entrevista ao TNH1.

Ainda segundo os manifestantes, funcionários de outras partes do estado são aguardados. "Queremos ajudar o ato nacional, em Brasília, para tentar reverter esta situação", concluiu o diretor do sindicato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer