Servidores de Maceió recebem salário de junho na próxima quinta, véspera de São João

Publicado em 21/06/2022, às 11h03
Agência Brasi -

TNH1

A Prefeitura de Maceió comunicou na manhã desta terça-feira, 21, a antecipação do pagamento dos salários para os servidores ativos e inativos do município.

LEIA TAMBÉM

Os trabalhadores devem receber os vencimentos nesta quinta-feira, 23, véspera de São João.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió entra na rota mundial do tênis e recebe torneio inédito com estreia do circuito feminino profissional Vai ao São João Massayó? Saiba o que é proibido levar para os shows São João Massayó terá ônibus gratuitos saindo de diversos bairros de Maceió; veja as linhas Mortandade de peixes em açude no Benedito Bentes levanta suspeita de contaminação