Servidores do Detran-AL paralisam atividades nesta sexta-feira

Publicado em 25/10/2019, às 06h37
Arquivo -

Redação TNH1

Os servidores do Detran/AL vão paralisar as atividades nesta sexta-feira, 25, em Alagoas. A decisão aconteceu após uma assembleia realizada ontem que decidiu pela suspensão dos serviços prestados para o órgão na capital e no interior, por 24 horas.

LEIA TAMBÉM

Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial, autonomia administrativa e financeira, e a realização de concurso público. Segundo o sindicato da categoria, a exigência é pela equiparação salarial com os servidores da segurança, como também a oferta de 160 vagas para concurso. 

Os servidores retomam o serviço na próxima terça-feira, 29, já que na segunda, 28, dia do servidor público, é ponto facultativo.

Detran-AL emite nota

O Detran-AL informou, por meio de nota, que as pessoas que tiverem serviços agendados para hoje terão que arcar com uma nova taxa caso não seja possível concluir o procedimento pela paralisação dos servidores.

Leia na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, caso os serviços agendados para esta sexta-feira (25) não possam ser prestados, em razão da paralisação dos servidores, os cidadãos não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o serviço desejado. Além disso, o atendimento será realizado posteriormente, em caráter de urgência, numa nova data que será divulgada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas