Servidores do PAM Salgadinho são convocados para relotação

Publicado em 04/02/2016, às 15h51

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (04) a convocação dos servidores do PAM Salgadinho que ocupam cargos de nível médio e superior para comparecerem nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de fevereiro, das 9h às 14h, à direção do órgão para que sejam adotadas as providências de relotação enquanto durarem as obras de reforma na unidade.

LEIA TAMBÉM

Nesta quinta-feira (4) é a vez dos servidores de nível médio compareceram ao órgão para conhecer o novo local de trabalho, já na sexta-feira (5), os de nível superior. Serão relotados todos os servidores que trabalham no PAM Salgadinho, os que possuem vínculos efetivos, comissionados, contratados e cedidos.

A primeira etapa das obras, que envolve os blocos A, B e C, tem finalização prevista para o mês de março, quando os profissionais médicos e servidores administrativos deverão retornar ao PAM Salgadinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?