Redação
Chegamos na penúltima semana de maio, mês utilizado como data base de reajuste dos servidores públicos estaduais, e o governo ainda não emitiu qualquer sinal sobre o percentual de reajuste para a categoria.
LEIA TAMBÉM
O governo federal já paga em maio com correção de 9%, a Prefeitura de Maceió divulga 7,5%, mas o Estado silencia a respeito da questão.
Alguns episódios recentes, como a dificuldade de repasses na área de Saúde e o cancelamento de contratos de vigilantes, dão a entender que a situação não parece fácil, em termos de caixa, mas não existe nenhuma reivindicação visando reajuste por parte das entidades representativas dos servidores.
Extraoficialmente, fala-se na possibilidade de o Estado conceder algo em torno de 4%, embora sem qualquer pista oriunda do Palácio República dos Palmares.
LEIA MAIS
Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba Vereador alerta: “Logo, logo, a PF vai bater na porta do IPREV” Por que o futuro de Ronaldo Lessa depende de Paulo Dantas Vereador cobra atualização do Plano Diretor de Maceió