Flávio Gomes de Barros
A respeito de nota da Cooperativa dos Neurocirurgiões de Alagoas, de que por atraso no pagamento por parte do governo do Estado à instituição estariam suspensos os serviços no Hopital Geral do Estado e na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, a SESAU - Secretaria de Saúde do Estado de Alagoas emitiu a seguinte nota:
LEIA TAMBÉM
"A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) esclarece que não há paralisação dos serviços de neurocirurgia no Hospital Geral do Estado (Maceió) e no Hospital de Emergência do Agreste (Arapiraca) neste sábado (11). O atendimento aos pacientes é mantido integralmente, sem interrupções.
A Sesau também informa que quitou parte do passivo financeiro e garante a regularização da situação o mais breve possível, cumprindo todos os compromissos firmados.
A Secretaria preza pela continuidade e a qualidade da assistência à saúde em Alagoas, e repudia as informações inverídicas que estão sendo divulgadas na internet sobre a paralisação dos atendimentos. Inclusive, a Cooperativa dos Neurocirurgiões de Alagoas (Coopneuro-AL) já veio a público desmentir a interrupção dos serviços. "
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar