Sesc disponibiliza vagas para a Educação de Jovens e Adultos

Publicado em 14/01/2020, às 13h12
Assessoria -

Assessoria

Quem deseja estudar nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela deve ficar atento as turmas disponibilizadas pelo Sesc para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). As Unidades Sesc Ler Arapiraca, Sesc Ler Palmeira dos Índios e Sesc Ler Teotônio Vilela estão com inscrições abertas, este mês, para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, dependentes e público em geral, a partir de 15 anos, da Alfabetização ao Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano.

LEIA TAMBÉM

A oferta é de 25 vagas por turma e cada unidade disponibiliza duas turmas, nos horários das 14h às 17h e das 19h às 22h. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira e os alunos inscritos recebem gratuitamente o material didático, fardamento e lanche.

Durante os cursos da EJA, a metodologia é integrada com atividades nas salas de leitura e bibliotecas, ações esportivas, culturais, de lazer, saúde e inclusão social, por meio de incentivo à geração de renda e a continuidade dos estudos. A educação do Sesc prima pelo conhecimento, autonomia, senso crítico e cidadania.

As inscrições para a EJA são gratuitas e os interessados devem comparecer as unidades de interesse com os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

SERVIÇO

Inscrições – Educação de Jovens e Adultos

Período: janeiro de 2020

Sesc Ler  Arapiraca

Rua Manoel Francisco Cazuza s/n

Bairro: Santa Edwirges

Fone: (82) 3482-2405

Sesc Ler Palmeira dos Índios

Rua Genésio Moreira,1181

Bairro: São Francisco

Fone: (82) 3421-6269

Sesc Ler Teotônio Vilela

Loteamento Parque do Futuro I

Rua Professor Joel Ferreira, S/n

Bairro: São Jorge

Fone: 82 3543-3346

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda