Sesc promove feira de livros em Maceió e Arapiraca

Publicado em 02/01/2017, às 21h18

Redação

A tradicional Feira de Troca de Livros do Sesc começa nesta quinta-feira (05/01), oferecendo publicações desde a educação infantil ao ensino médio. O evento é uma oportunidade de adquirir obras diversas através da troca e preços acessíveis.

LEIA TAMBÉM

Em Maceió a feira será realizada no período de 05 a 08 de janeiro de 2016, no Espaço Recreativo Cultural do Sesc Poço, em Maceió, e de 07 a 09 de Janeiro, na Quadra Poliesportiva da Unidade Arapiraca.

A ação, que tem como objetivo incentivar a troca de livros, estimular a leitura e promover a integração dos alunos é realizada através da Coordenação de Biblioteca.

Para participar os interessados deverão pagar uma taxa de dois reais,referente à permissão para exposição dos livros, no entanto, não é permitida a comercialização de livros do MEC e do professor.

Serviço

Feira de Troca de Livros - 2015 (Maceió)

Período: 05 a 07 de Janeiro de 2016

Horário: 8h às 17h

Local: Espaço Recreativo Cultural II (onde acontece o Happy Hour)

Livros não permitidos: livros do MEC e do Professor

Aluguel das mesas: R$2,00

Informações: 0800 284 2440

Feira de Troca de Livros - 2015 (Arapiraca)

Período: 07 a 09 de janeiro de 2016

Horário: 8h às 17h

Local: Quadra Poliesportiva

Livros não permitidos: livros do MEC e do Professor

Informações: 3482-2400

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer