Sete casas são atingidas por deslizamento em Sauaçuhy; jovem conta como se salvou

Publicado em 01/07/2017, às 12h37

Redação

Sete casas foram atingidas por um deslizamento de terras no conjunto Sauaçuhy, em frente ao terminal de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, na manhã deste sábado (01), e por pouco um morador não ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Jonas Bráz, 19 anos, conta que estava sentado na parte da casa mais perto do morro quando viu a barreira começar a ceder e correu. "Eu estava aqui na frente. Acordei já esperando, porque a gente escutou os galhos se rompendo e de repente cedeu tudo. Só tenho uma coisa pra dizer: "foi Deus"", relata.

O barro invadiu os imóveis e destruiu um deles. Móveis e eletrodomésticos que não foram retirados a tempo se perderam em meio à lama.

Os moradores só não ficaram feridos porque perceberam a ameaça de deslizamento logo no início da manhã. Eles retiraram os pertences e pretendem se abrigar em casas de parentes até que a chuva diminua e o risco desapareça.


A Defesa Civil foi acionada, mas informou que não vai até o local porque não foram registradas vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas