Sete perde para Juventus por 4 a 1 e se complica na Copinha

Publicado em 06/01/2017, às 16h53

Redação

O Sete de Setembro perdeu para o Juventus por 4 a 1, na tarde desta sexta-feira (6), na Rua Javari, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

LEIA TAMBÉM

O time alagoano tem um ponto e ocupa a terceira posição da chave, enquanto o Juventus é o líder com seis pontos. Em segundo, o Figueira tem um ponto, e a Lusa está na lanterna sem pontuação. Portuguesa e Figueirense, no entanto, ainda fecham a rodada nesta tarde. 

Como empatou com o Alvinegro de Santa Catarina na estreia, o Sete ainda tem chance de classificação na última rodada, diante da Portuguesa, no domingo (8), às 13h (horário de Alagoas), na Rua Javari. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões